Hoje quando encontrei com as minhas amigas que eram de trabalho, agora são de coração, conversamos sobre as nossas metas de emagrecimento.
Foi tudo muito rápido, mas esse tema foi discutido por mais de um ano.
Então rapidamente, disse que montaria um blog para nossas metas, onde colocaremos nossas conquistas, nossas frustrações de nossos processos de eliminar pesos (não uso o termo “ perder peso”, pois não quero acha-lo! Kkkk)
Meu codinome aqui no blog será Diet Girl
Foi tudo muito rápido, mas esse tema foi discutido por mais de um ano.
Então rapidamente, disse que montaria um blog para nossas metas, onde colocaremos nossas conquistas, nossas frustrações de nossos processos de eliminar pesos (não uso o termo “ perder peso”, pois não quero acha-lo! Kkkk)
Meu codinome aqui no blog será Diet Girl
Nenhum comentário:
Postar um comentário