terça-feira, 7 de julho de 2009

meu primeiro dia

Bom, hoje iniciei a minha reducação alimentar!
Confesso que começou mau, pois eu tenho um problema com ansiedade, e acordo com vontade de comer um doce!
Antes de me levantar, eu pensei " vou tomar um cappuccino diet" antes de qualquer coisa para me "acalmar". E tomer torradinhas com queijo fresco!
Mas claro que eu fiquei enrolando, não tomei o meu cappuccino, fui para a geladeira pegar o queijo, e uma 1/2 bomba de nozes olhou para mim, e eu para ela ... e devorei-a! (tudo em segundos, pois o dono, que ainda não se manifestou, poderia aparecer a qualquer momento!kk)
Depois disso, comi duas fatias de queijo fresco e uma xícara de cappuccino!
Agora vamos ver como me comportarei no resto do dia!

Chama geral

Bom, estou vendo aqui que minhas amigas não compareceram ao blog!
Será que elas ficaram tímidas de compartilhar seus processos de elimiar quilinhos?
Logo mais mudarei o layout da página, para ver se elas se animam! kkkk
beijos

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Nascimento do Blog Três Metas

Hoje quando encontrei com as minhas amigas que eram de trabalho, agora são de coração, conversamos sobre as nossas metas de emagrecimento.
Foi tudo muito rápido, mas esse tema foi discutido por mais de um ano.
Então rapidamente, disse que montaria um blog para nossas metas, onde colocaremos nossas conquistas, nossas frustrações de nossos processos de eliminar pesos (não uso o termo “ perder peso”, pois não quero acha-lo! Kkkk)
Meu codinome aqui no blog será Diet Girl