terça-feira, 7 de julho de 2009

meu primeiro dia

Bom, hoje iniciei a minha reducação alimentar!
Confesso que começou mau, pois eu tenho um problema com ansiedade, e acordo com vontade de comer um doce!
Antes de me levantar, eu pensei " vou tomar um cappuccino diet" antes de qualquer coisa para me "acalmar". E tomer torradinhas com queijo fresco!
Mas claro que eu fiquei enrolando, não tomei o meu cappuccino, fui para a geladeira pegar o queijo, e uma 1/2 bomba de nozes olhou para mim, e eu para ela ... e devorei-a! (tudo em segundos, pois o dono, que ainda não se manifestou, poderia aparecer a qualquer momento!kk)
Depois disso, comi duas fatias de queijo fresco e uma xícara de cappuccino!
Agora vamos ver como me comportarei no resto do dia!

Nenhum comentário: